Blog

By Wendy Verdaasdonk
Share:

Cobertura curricular abrangente dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental!

Isso significa que agora os seus alunos terão à disposição um recurso tecnológico de última geração desde o início de suas jornadas de aprendizagem, mesmo quando ainda estão começando a desenvolver as habilidades de leitura e letramento digital.

A ciência que embasa as nossas atividades

Além das centenas de atividades alinhadas ao currículo já disponíveis na plataforma para alunos dos 7 aos 17 anos de idade, a Mangahigh acaba de lançar novas atividades para que você possa explorar e trabalhar com crianças dos 5 aos 7 anos de idade, ampliando a cobertura curricular para incluir todos os alunos da sua escola em um ambiente de aprendizagem lúdico, adaptativo e personalizado.

As novas atividades foram concebidas incorporando os mais recentes avanços tecnológicos e pedagógicos, com foco específico em alunos da Educação Infantil. Uma das muitas inovações que trazemos nas novas atividades é a utilização de mensagens intersticiais que encorajam as crianças a considerarem fracassos como parte do processo de aprendizagem e como oportunidades para a construção do conhecimento, com o objetivo de desenvolver a mentalidade de crescimento, resiliência e independência. As novas atividades possuem objetivos claros e são apresentadas numa interface livre de distrações. A utilização de textos é empregada apenas nas situações em que estes são realmente necessários, o que torna as atividade acessíveis aos alunos mais jovens.

Após avaliar algumas das novas atividades, envie-nos o seu feedback, que em muito nos ajudará a continuar moldando a plataforma Mangahigh para melhor atender às necessidades dos seus alunos.

Teste uma atividade

By Wendy Verdaasdonk
Share: