Entrar Registrarse

Novo conteúdos matemáticos para alunos dos 5 aos 7 anos de idade

By Paul Carter

Published on Mon Nov 23 2020 00:00:00 GMT+0000 (Coordinated Universal Time)

Na sede da Mangahigh em Londres, as equipes de produto e design trabalharam muito nos últimos meses para criar essa nova série de conteúdos matemáticos. Esse trabalho teve início com uma revisão geral dos games mais populares do nosso portfólio, dando-lhes uma nova roupagem. A seguir, focamos as nossas atenções nos quizzes Prodigi e o resultado desse esforço pode ser visto nas mais de 200 atividades lançadas em 2020. As novas atividades apresentam um novo visual e uma dinâmica de interação totalmente diferente, incluindo interações através de correspondência, ordenação, inserção numérica, etc.

À medida que avançamos com o projeto e atendendo aos pedidos de muitos dos nossos usuários e clientes, decidimos direcionar os nossos esforços para os alunos mais jovens. Estas jovens estrelas da matemática do futuro interagem com dispositivos digitais de maneira única e tornou-se necessário customizar a interface da Mangahigh para facilitar o acesso e engajamento desses alunos e assim promover sua aprendizagem significativa. E foi assim que nasceu ProdigiJR: conteúdos e interface próprios para crianças dos 5 aos 7 anos de idade.

ProdigiJR representa a fronteira em tecnologia educacional, reunindo os mais recentes avanços em filosofia educacional, design e tecnologia centrados no usuário (UX). Mas o que tudo isso quer dizer para os educadores?

Justificativa educacional

UX

Aspectos técnicos

​Espero que goste dos novos conteúdos! ​

​Paul Carter

Diretor de Conteúdo

Mangahigh